segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Give.Live.Love

Uma das melhores propagandas da Coca-Cola pra mim é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=k5tc2zhzrBI

Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda cheio de saúde, esperança, fé, amor e ++++ amizade, 4 EVER`S !!!!

Bjos

Julie Ares

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LOJAS POP UP

“If new products can come and go, why can't the stores that display them do the same?”

A sensação agora são lojas itinerantes, ou temporárias. A moda começou na Europa e US, e já invadiu as rua de Sampa.
No último SPFW, a Mercedes-Benz lançou a loja pop up do projeto Smart Urban Stage, aliado à loja Colette de Paris, com produtinhos desenhados por marcas de cinco cidades de países diferentes: Paris, Nova York, Berlim, Copenhagen e São Paulo.
A moda pegou tanto, que a filha do Justus (Fabiana Justus) colocou o nome de Pop Up Store na marca dela. Só não sei o que ela vai fazer quando a moda passar...

Neste natal, algumas novidades são:

Casa de Criadores Pop Up - ONDE: Alameda Lorena, 1682

284 Pop Up - ONDE: Oscar Freire, 978

Pop Up Store (Fabiana Justus) - ONDE: Oscar Freire, 512

Post by Ju Pollara

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O verão está chegando...



4evers,
O verão está chegando e está na hora de tirarmos nossos vestidinhos do guarda roupa ou comprar new ones.
Tenho algumas dicas, na verdade, são modelitos que eu pessoalmente gosto.
Os vestidinhos mexicanos estão em alta, são super lindos e ficam legais nas magrinhas e nas cheinhas, toda IT GIRL tem que ter um ( veja a foto da Carolina Dieckmann).
Para as altas, gostos dos vestidos da Carlotinha pois a modelagem é um pouco maior.

Dani Samarco

terça-feira, 24 de novembro de 2009

EXEMPLO




Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece bem a Dani e o Cláudio, eles são um exemplo de dedicação e superação!

Nos sentimos muito privilegiadas por dividir as nossas vidas com essa família que, além de exemplo de pais zelosos, amorosos e gentis, são também um homem e uma mulher preocupados com o mundo que em que vivemos e vamos deixar para os nossos filhos. Eles NUNCA se deixam desanimar, nos mostrando que muitas vezes, os nossos problemas tão pequeninos, são mesmo uns grãos de areia....quanta força, quanto exemplo, que lição! A Isa é mesmo muito abençoada por ter pais como eles assim como eles por terem um anjinho como ela na vida!!!! Temos certeza de que o futuro será de muitas alegrias, ainda que a Isa se pareça mais e mais com o Claudio a cada dia! Felicidade sempre, e pra sempre.
Estaremos comemorando, always!

" O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta
o que ela quer da gente é coragem."
GUIMARÃES ROSA


Cheers!

sábado, 14 de novembro de 2009

O q vc faria se o mundo acabasse em 2012?

Oi galera,
Deixem seus comentarios pois estou muito curiosa de saber o que vcs fariam se soubessem que o mundo acabaria em 2012?

Assisti o filme da Sony Pictures "2012" e confesso que fiquei um pouco agoniada.

Segundo a profecia maia, o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta - ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

Veja o trailer do filme:


Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Deixem seus posts!!!
Julie Ares

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Notícia mais importante da semana:

São Paulo será a 6ª cidade mais rica do mundo até 2025!!!! Ultrapassando até Paris!!!

É isso aí galera, que Champs Elysees que nada, o chique vai ser passar nosso niver de cinquentinha no Anhamgabaú!!!

Nosso PIB vai crescer em média 4,2% até lá, contra 2% de New York e Londres. Isso quer dizer – mais empregos, mais produção e o principal MAIS GRANA PARA GASTAR!!! Só não vale gastar tudo em Paris, daí inverte tudo de novo... rs

Estudos da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico da ONU)

post by Ju Pollara

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boca Vermelha


Girls,

Olhem que legal este vídeo (alias o site inteiro) da Julia Petit ensinando a se maquiar dando ênfase para o batom escuro, vermelho sensual, ui...rs

-post Manual Amber

Reparem no detalhe do anel que a Julia esta usando, alguma semelhança com o anel da Helena da novela das 8 - (Thais Araujo) - não é mera coincidência...
Bjos
Julie Ares




terça-feira, 27 de outubro de 2009

Keep Walking... Everybody Hurts

When your day is long
And the night - the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life
Hang on
Don't let yourself go
'cause everybody cries
and everybody hurts, sometimes

Sometimes everything is wrong
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
To hang on

'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts

Don't throw your hand, oh no
Don't throw your hand
If you feel like you're alone
no, no, no, you're not alone
If you're on your own in this life
The days and nights are long
When you think you've had too much of this life, to hang on
Well, everybody hurts
sometimes, everybody cries
And everybody hurts, sometimes
But everybody hurts, sometimes

So hold on, hold on, hold on, hold on, hold on,
hold on, hold on, hold on
Everybody hurts

You're not alone

4 EVERS!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Tem carioca no pedaço

4-evers,
Atendendo as nossas preces, as marcas bacaninhas de roupas do Rio resolveram baixar em peso por aqui......já não era sem tempo.

Esta semana foi a vez da Totem, que eu amo demais, abrir suas portas no Market Place. A coleção está o máximo, os shortinhos estão um arraso! Must-haves total!

Logo mais em Novembro quem chega também é a Redley....aí, outro amor da minha vida! Adoro o jeito leve com que eles transmitem a vida através de suas roupas....a primeira loja vai ser ao lado da Reserva no Shopping Iguatemi, outra paixão carioca que eu cativo em homenagem ao meu marido e ao meu filho.

Agora só nos faltam o mar, a areia (que eu nem faço muita questão!) e o Aprazível virem pra cá! O Rio de Janeiro é aqui. Enjoy.

XOXOXO
Rê Vicentini

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rio 2016 - Nossa Grande Chance


Sexta-feira retrasada foi um dia histórico para o Brasil. As olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro representam uma oportunidade única para mostrar ao mundo nossa alegria, beleza e talento. Mas as olimpíadas significam mais do que o prestígio internacional: mais de 88 bilhões serão investidos na nossa economia. É muito dinheiro e ele poderá ser usado para criar serviços públicos decentes, gerar empregos e ajudar a tirar crianças do tráfico de drogas. Mas enquanto o Brasil ainda festeja a vitória do Rio, políticos e empreiteiros já estão rateando os 88 bilhões que serão investidos. Para o as Olimpíadas sejam realmente incríveis, temos que dizer NÃO para a corrupção. Se nós agirmos agora podemos passar a lei “Ficha Limpa” que irá banir políticos corruptos das eleições de 2010.

Clique no link para apoiar esta campanha e mudar a política brasileira para sempre:

http://www.avaaz.org/po/olimpiadas_rio2016

Com a descoberta do pré-sal, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 o Brasil está vivendo um momento de oportunidades sem precedentes – poderemos nos igualar às nações mais fortes e desenvolvidas do mundo. Poderemos erradicar a pobreza, ter uma economia forte e solucionar nossos problemas ambientais. Mas para isso precisamos primeiro garantir que as nossas grandes riquezas e os cofres públicos não sejão mais esvaziados por uma classe política criminosa. A Campanha Ficha Limpa foi desenvolvida pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral que apresentou ao Congresso semana passada um projeto de lei que vai banir políticos corruptos das próximas eleições. Esta campanha é uma revolução na cultura política brasileira. Depois de décadas testemunhado indignados a roubalheira dos políticos no nosso país, nós brasileiros finalmente podemos fazer alguma coisa. Vamos tirar os corruptos das eleições de 2010 onde iremos escolher os “gestores” dos investimentos da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016.

KEEP WALKING, 4-EVERS!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cup Cake para o Dia das Crianças


A chef Carole e suas filhas Bia e Luiza ensinam receita especial para o Dia das Crianças. Veja como é facil de fazer e divirta-se na cozinha. INGREDIENTES: Rendimento: 24 unidades Massa: 1 xícara de chocolate em pó 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo 2 ovos 1 xícara de leite 3/4 de xícara de óleo 1 colher de sopa de fermento em pó PREPARO: Misture os secos numa tigela grande e os líquidos e os ovos em outra. Junte as duas misturas, mexendo bem com uma colher de pau. Disponha a massa em forminhas especiais para enfornar e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 10 minutos ou até ficarem bem assados (teste com um palito de dente). Ganache de chocolate (cobertura): 300g de chocolate meio amargo 150g de creme de leite sem soro Derreta o chocolate e misture com o creme de leite até obter uma mistura homogênea. Use para confeitar quando os bolinhos estiverem frios e, se quiser, decore com confeitos variados.


Feliz Dia das Crianças para todos meus sobrinhos e sobrinhas que amo de paixão: Isinha, Léo, João Paulo, Niki, Julian e Christofer...
JULIE ARES

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sweet New York


Esta loja é um sonho que se torna realidade para as crianças, ou melhor, não só para as crianças, os pais também ficam loucos por lá. A loja oferece a maior variedade de doces e balas possível e e imaginária. Sua dona, Dylan (filha de Ralph Lauren), diz ter se inspirado nas cores que fizeram parte de sua infância, quando via seu pai trabalhando com blusas de cashmere e camisas super coloridas. A loja tem um sala privè para festas, produtos descartáveis, artigos fashions e até produtos de beleza....tudo com a marca deles!!!! No verão, uma longa fila para o sorvete se forma na frente da loja e requer paciência, mas é totalmente esquecida da memória por quem prova essa delícia.
Só não esqueça de ter um tempinho extra pra se sentar por lá e ficar observando a alegria e o entusiasmo nos olhos de cada criança enquanto escolhe qual doce provar primeiro....é uma boa maneira de escapar dos problemas dos "crescidinhos", ainda que por um curto período de tempo.

Dylan's Candy Bar
1011 3rd Avenue
(646) 735-0078
XOXOXO
Rê Vicentini

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Channel

É só a Chanel desfilar para as fashionistas ficarem de olho na cor de esmalte que vão cobiçar pelos próximos meses. Foi assim com o azul marinho Blue Satin, depois com o roxo metálico Vendetta e, mais recentemente, com o verde pastel Jade.
Pois esta semana (06.10), a passarela de verão 2010 da maison apresentou mais um candidato ao posto de esmalte-desejo: um cinza com fundo marrom de efeito envernizado chamado Particulière. Serão quase seis meses até começar a ser vendido lá fora - e ainda mais tempo para chegar aqui no Brasil. Quem não quiser esperar pode tentar o Jackie, da Impala (R$ 1,80), um substituto nacional parecido com a novidade.


ImpalaSAC 0800 702 7277. http://www.impala.com.br/
XOXOXO
Rê Vicentini

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TODAY´S GONNA BE A GOOD DAY

I GOT A FEELING... - TODAY´S GONNA BE A GOOD DAY!!!!

Este vídeo é para todos que acreditam na vida, tem esperança e amigos com quem contar:

http://www.youtube.com/watch?v=9hWX4b7aKO8&feature=related

KEEP WALKING, 4-EVERS!


segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Este sábado foi dia de estender a toalha e curtir um pic nic muito diferente....
A festa de 3 anos do Léo foi o máximo, muitos detalhes, muitos amigos e, acima de tudo, muita alegria. Congrat´s pro meu pequenininho!!!! Obrigada a todo mundo que prestigiou e deixou a festa ainda mais linda e animada.
XOXOXO

Rê Vicentini

domingo, 4 de outubro de 2009

Dia Mundial dos Animais - 04 de Outubro

Neste domingo a Av.Paulista vai se transformar em um palco de ações em defesa dos animais, celebrando o "Dia Mundial dos Animais". Haverá uma caminhada onde as pessoas partirão com seus companheiros de 4 patas em defesa dos direitos dos animais.

Durante a passeata, o público terá acesso às instalações da tenda PEDIGREE "Adotar é tudo de bom" - Este evento já promoveu a adoção direta de mais de 5.810 cachorros abandonados!
Apoio muito esta causa, quem tiver interesse em adotar um amigo e saber mais sobre esta campanha acesse:

Bjos
Julie Ares

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HELLO KITTY

Que bom estar de volta.....viajar e muitoooo bom, mas voltar pra casa é sempre melhor!
Antes de escrever qualquer coisa sobre viagem, vou ter que postar sobre o novo "Café Hello Kitty".....é demais, amei!

Preparem-se para as grandes novidades que a Sanrio está trazendo para nós. No dia 3 de outubro será inaugurada a nova loja Sanrio no Shopping Bourbon.
A nova casa da Hello Kitty contará com mais de 1.000 itens para os mais variados estilos: papelaria, mochilas, bolsas, carteiras, adesivos, acessórios, jóias, decoração, pelúcias e eletroeletrônicos. O espaço possui uma decoração inovadora, vitrines interativas e sua maior novidade: o Café Hello Kitty, que conta com um cardápio atrativo e ambiente aconchegante, um excelente lugar para ser seu novo ponto de encontro.
A Sanrio deseja levar alegria por meio de seus personagens e tem como anfitriã sua mais conhecida estrela Hello Kitty que este ano comemora os 35 anos de sua criação.

Gente, é a "Hello" ganhando o mundo, linda!
Todo mundo lá, hein.

XOXOXO
Rê Vicentini

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

THIS IS IT

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "This Is It" - baseado em filmagens de ensaios de Michael Jackson pouco antes de sua morte - terá pré-estreias simultâneas em mais de 15 cidades do mundo no próximo mês. Chegará ao público geral em 28 de outubro para uma temporada limitada de duas semanas nos cinemas. Os filmes de Hollywood frequentemente têm várias premières em diferentes pontos do mundo, mas elas raramente acontecem ao mesmo tempo.
No caso de "This Is It," porém, mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, Londres, Berlim e Seul vão promover premières simultâneas, com um evento de tapete vermelho em Los Angeles em 27 de outubro, revelou a Sony Pictures, que pagou 60 milhões de dólares pelos direitos sobre as imagens dos ensaios.
Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à première em Los Angeles.

Nos dias que antecederam sua morte por overdose de medicamentos, em 25 de junho, Michael Jackson estava ensaiando para uma série de 50 shows que faria em Londres, para os quais todos os ingressos já tinham sido vendidos.

Para todos os fãs, confiram o trailer do filme:

Para participar do mosaico de fotos:
http://www.thisisit-fans.com/

Julie Ares

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sex and the City 2

As gravações de Sex and the City 2 estão realmente dando o que falar.
Gosto muito de ler o blog http://inmaisup.blogspot.com de onde tirei esta foto que chamou minha atenção e foi a inspiração deste post sobre um dos looks de Sarah Jéssica Parker no filme. Todo mundo adora os modelitos criativos que ela usa na série e estão loucos para conferir-los no segundo filme. Nesta foto Carrie abusa da inspiração oitentista e exibe um figurino muito parecido com o de Madonna no filme "Procura-se Susan desesperadamente", mas para mim está parecendo mais o clipe da Madonna "LIKE A VIRGIN" (too much information) que, convenhamos, só fica bem na Carrie mesmo. A produção do filme está caprichada, mal posso esperar pra ver o longa completo, que deve estrear em maio de 2010.

Se eu saisse um dia assim minhas amigas iriam perguntar se eu estaria indo para uma festa à fantasia que, by the way, estamos planejando dar uma "Anos 80" só para os amigos, aguardem!!! (quem sabe irei com este modelito? rs)

Julie Ares

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nude ou Bege???

Gente, acabei de ler um editorial da Glória Kalil no qual ela elucida todas as nossas dúvidas sobre essa eterna questão: nude e bege são a mesma coisa??? Resposta rápida NÃO. Enjoy!

Nude é uma cor pertubadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.

Se você estiver atrás de todas essas graças que o nude promete, prepare-se para algumas observações importantes. A primeira dela é descobrir qual é o melhor tom para a sua pele. Do mesmo modo que você escolhe uma cor de pó compacto ou um esmalte de unha, coloque a roupinha nude perto do rosto e procure um lugar bem claro, iluminado pela luz do dia, para ver se bate bem. Combinou? Seu rosto ficou com um delicado tom de pêssego? Leve a roupa voando: você achou o nude certo para vesti-la neste verão.

Segunda observação importante: como o nome já diz, nude é uma cor que veste... Despindo. Deixa a pessoa com jeito de quem foi pega saindo sem roupa do chuveiro. Veja bem se é esse o efeito que você quer provocar, pois é isso que a cor sugere. Não é, portanto, cor apropriada para um guarda-roupa de trabalho. Nunca use em escritórios mais formais – não vai pegar bem.

Angelina Jolie nunca esteve tão sexy como no vestido longo de musseline nude, que escolheu para fazer sua entrada no tapete vermelho de Cannes durante o festival de cinema deste ano. Olhe a foto e vai entender o que estou querendo dizer. Um legging, um top ou um maiô nesta cor são perigosíssimos – podem deixá-la nua no meio da rua ou na praia. Leve em conta esse efeito fulminante e use com moderação!

Em compensação, há um jeito fácil e menos perigoso de carregar um nude. Como? Nos acessórios. Uma carteira, por exemplo, é uma ótima oportunidade de testar a cor sem grandes riscos, porque combina com qualquer roupa. Sandálias e sapatos dessa cor deixam a perna mais longa e também se dão bem com todas as roupas e cores do verão (eu, particularmente, acho linda a mistura de nude com preto).
Experimente sem medo; neste verão, nem toda nudez será castigada!

XOXO Rê Vicentini

Hamptons

Pra quem ainda tem tempo pra curtir o finalzinho do verão americano, nada melhor do que uma esticadinha até os Hamptons e experimentar a doce vida dos nova-iorquinos abastados. Aí vão algumas dicas imperdíveis:

PARA UM GELATO:
Saint Ambroeus- vão preparados para os gelatos (sorvetes estilo italianos, de massa) e também pelo doces que podem ou não acompanhar uma refeição.
30 Main St, south Hampton
Cita Nuova- dá pra tomar o gelato com chá-gelado no balcão ou, na mesa depois de um almoço relaxante na varanda. Totalmente refrescante.
29 Newtown Ln, East Hampton

PARA UM SORVETE:
Scoop du Jour- você vai se sentir como uma criança se deliciando dentre as muitas opções de sorvetes e caldas. A calda de fudge é simplesmente imperdível.
35 Newtown Ln, East Hampton
Candy Kitchen- a sorveteria mais antiga dos Hamptons tem o melhor sorvete de blueberry, super saboroso e cremoso. Porém, deixa muito a desejar no quesito "comida".
2391 Montauk Hwy - Bridgehampton

PARA CAFÉ E MUFFIN:
Golden Pear- dá pra escolher onde sentar, tanto dentro da loja em suas mesinhas charmosas ou nas mesas da varanda para degustar os delicioos cafés e muffins.
99 Main Street - South Hampton

PARA DOCES E AFINS:
Dylan’s Candy Bar- é verão, tempo de relaxar, tempo de cuidar de crianças, tempo de balas e doces!!!
52 Main St, East Hampton

PARA BOLOS E TORTAS:
Citarella- para que vc não chegue na casa de seus amigos de mão abanando, nada melhor do que comprar uma linda torta ou um bolo delicioso.
2209 Montauk Highway, Bridgehampton2 Pantigo Road, East Hampton760 Montauk Highway, Watermill

XOXOXO- Re Vicentini

Ela voltou....


Quem não usou uma jaqueta jeans nos anos 90?
Quem não ia na baladinha à noite na famosa Rua Franz Schubert e não levava a tiracolo a “ jaquetinha jeans”?
Era peça chave em nosso guarda-roupa, sempre um coringa.
Pois é, ela voltou com tudo, mas todo cuidado é pouco: não errar na hora de fazer a combinação. Aqui coloquei alguns looks como exemplos.
Enjoy it!
Bacci
Postado por: Dani Samarco

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leve seu vinho

Numa reportagem muito interessante da Veja SP desta semana está uma lista com mais de cem restaurantes paulistanos que não cobram a chamada taxa de rolha, um valor referente ao serviço quando o cliente leva a própria garrafa.

Para se ter uma idéia, em algumas casas isso pode custar até 100 reais. Veja também orientações para comprar pela internet, harmonizar a bebida com diferentes tipos de prato e um glossário do mundo dos tintos, brancos e espumantes.

Enjoy It!

http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/guia-de-vinhos/rolha-nao-cobram.shtml

Julie Ares

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cigarro


NY convive com locais sem fumaça há 6 anos.
Não é nenhuma novidade como agora está sendo implantado em SP a proibição de cigarros em locais fechados como restaurantes, bares e casas noturnas.

Além da proibição, é alta a taxa para comprar um pacote de cigarros em Manhattan.
Em escritórios e prédios públicos também é proibido fumar.
Numa cidade com edifícios altíssimos, isso se torna um enorme obstáculo para os fumantes que são obrigados a descer 60, 70 andares de elevador para acender um cigarro na rua.
Para nós paulistanos foi o máximo poder retornar para casa sem o cheiro de fumaça impregnado na roupa e sem ser fumante passivo.

Os NÃO fumantes agradecem esta iniciativa aqui também!

Julie Ares

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Risoto

Com o friozinho que ainda insiste em aparecer à noite, nada melhor que preparar um jantarzinho em casa para receber os amigos, neste final de semana.
Um prato saudável, sofisticado e fácil de preparar é o risoto de funghi.
Com um belo vinho tinto acompanhando, nada mal hein?
Veja a receita e todos os passos no site "Panelinha" e Bom Apetite!

Julie Ares

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Colégio Dante Alighieri- Onde tudo começou....

Seus mais de 95 anos testemunham o cumprimento do ideal de seus fundadores: unir as duas culturas - a da Pátria deixada e a da Terra abraçada - manter vivos valores éticos e educacionais - buscar conhecimento, saber-se cidadão, respeitar os outros, fazer e cultivar amigos - transformar em vida o espírito humanista de seu patrono, Dante Alighieri.
O Dante é um misto de sentimentos, onde voltamos no tempo e recordamos professores, aulas, provas, chamadas orais, recreio e principalmente o que levamos para a vida inteira... a verdadeira amizade, a amizade das FRIENDS-4-EVER!

No dia 21 de agosto haverá um Coquetel de Confraternização aos ex-alunos nascidos entre 1970 e 1979, será uma ótima oportunidade para matar a saudades!!!

"Io ti farò vedere ogni valore" Dante Alighieri, Paraíso, XXVI, 42.

Postado por Dani Samarco

Carrie B.

Não é só no nosso closet que Carrie Bradshaw manda. As livrarias estão tendo de correr para atender a demanda que o filme mais comentado causou: o livro de cartas de amor que Carrie lê no filme como pesquisa para escrever um livro sobre amor (e que, no final da história, acaba ajudando na reconciliação dela com Mr. Big) causou frisson nas livrarias de Londres, que receberam enxurradas de pedidos de um livro que não existia!!! Isso mesmo: o livro que vemos no filme é completamente fictício apesar das cartas mencionadas serem reais.

Resultado: a editora Pan Macmillan, do Reino Unido, acabou publicando o livro que se chama Love Letter of Great Man, e custa £ 9.99.
Dá pra ler um pouquinho do livro no site da editora (link abaixo), e não, não há previsão de tradução ou lançamento por aqui no Brasil... o jeito é caprichar nas aulinhas de inglês e no dicionário de termos, digamos, mais arcaicos e formais...
Enjoy it!
XOXOXOXOXO
Rê Vicentini

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Show Information Society

Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, fundadores do grupo Information Society, chegam a São Paulo para única apresentação na casa Via Funchal. Os paulistas recebem a banda que, ao lado de Depeche Mode e Erasure, é um dos principais nomes da música eletrônica estilo anos 90 que reinou nas pistas e rádios.
No repertório, clássicos não ficam de fora como How Long, Running, Repetition, Walking Away, What´s On Your Mind, Think, Slipping Away, Come With Me, Cry Baby, entre outras.

Se eu conseguir ingresso irei com certeza, para quem se atrasou como eu ainda restam os cambistas que ficam na porta, corram!!!

Local: Via Funchal
Preço: R$ 140,00 a R$ 200,00.
Data: 12 de agosto de 2009.
Horário: Quarta, 21h30.


Bjos
Julie Ares

domingo, 9 de agosto de 2009

Martha Medeiros

"eu quero em mim
uma pessoa não muito assim
ou muito não
eu quero em mim
uma pessoa geral
poucos muitos
mas muitas coisas
muitas vidas
pessoa assim
nem muito ou pouco
mas pessoa
em tudo e em todas
total".

Lindo!
XOXOXO
Rê Vicentini

It-Club in Miami

Quem estiver com passagem marcada para Miami não pode deixar de conhecer o novo it-club da cidade que fica em South Beach, ou SoBe para os íntimos.
O Louis do Hotel Gansenvoort, é um bar/lounge que mistura a arquitetura de antigos palácios parisienses com uma pegada contemporânea, cores cítricas, e um “que” de cristais vintage, algumas antiguidades e bastante House fino.
Os sócios por trás do clube, que já é o mais hypado por lá, são também os responsáveis por outros clubes de sucesso na cidade e em Las Vegas.

2377 Collins AvenueMiami Beach, FL 33139, United States
Have Fun.
XOXOXO
Rê Vicentini

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Presente para os Papais

Para quem quer presentear o pai que adora vinho tinto e charutos, aqui vão dicas precisosas.
E para quem é mamãe e quer presentear o maridão também vale!
Uma ótima dica de vinho tinto Clos de los Siete, vinho argentino muito bom por volta de 90/ 100 reais.
Uvas: 48% Malbec, 28% Merlot, 12% Cabernet Sauvignon, 12% Syrah. As frutas doces, exuberantes, escuras são sua característica dominante. O carvalho, que dá uma nota mais picante, está em segundo plano. É um vinho saboroso, com boa estrutura e taninos escondidos sob a doce fruta.

Até o dia 08 de agosto a Premium Cigars fará uma promoção para testar a sorte dos papais apreciadores de charutos!
A cada R$ 50,00 em compras você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de uma caixa humidora com 10 charutos sortidos, nacionais e importados.
A caixa pode acomodar até 25 charutos e acompanha efusor e higrômetro, ou seja, completo.

http://www.premiumcigars.com.br/

Aproveitem!
Baccio
Julie Ares

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sale Sale Sale

Meninas,

Para quem não tem tempo de ir às lojas porque trabalha insanamente, tem que administrar a casa, o marido, os filhos e ficou sem o seu momento pra namorar aquela roupinha nova, aquele vestido bacana, aquela liquidação irresistível, está aí a dica da minha cunhada.
Um site super descolado com grifes de vários estilistas e acessórios incríveis, aproveitem que agora esta em liquidação:

http://www.oqvestir.com.br/ch/vit_v/216545/3-dias-de-venda-especial-de-acessorios-para-troca-da-colecao-de-inverno.aspx

Enjoy It!
Julie Ares


NYC

De repente, aquela vontade avassaladora de comer um doce!!!! Mas já estamos em Agosto, o mês das férias já passou e hoje é segunda-feira, pra piorar as coisas....Que horror!
O jeito é comer aquele iogurte light e imaginar ser um cupcake bem caprichado da MAGNOLIA BAKERY.

Por falar nisso, comer cupcakes em NYC já virou uma tradição, ainda mais depois que Carrie Bradshaw e as girls do Sex and the City espalharam o segredo dos melhores bolinho da cidade. Escondida em uma esquina da Bleeker Street no West Village, a Magnólia Bakery produz centenas de cupcakes fresquinhos todos os dias. A especialidade é o cupcake de baunilha com a cobertura de baunilha e sprinkles em cimas. Mas os de chocolate e Red Velvet também fazem sucesso. É comum encontrar filas virando a esquina, da confeitaria, especialmente nos finais de semana e fim da tarde. Os cupcakes são produzidos durante todo o dia, então sempre se encontra quitutes fresquinhos. Outras delicias são a tortas de coco com marshmellow e de chocolate que tem vários andares de recheio. A Magnólia também abriu uma loja em plena Sexta Avenida perto do teatro do Radio City e do Rockfeller Center, e que normalmente não tem filas. Vale a pena ir no Magnólia e encher uma caixinha de deliciosos cupcakes. Eles são considerados os melhores da cidade!!

WEST VILLAGE – 401 Bleecker St, New York - (212) 462-2572
COLUMBUS CIRCLE – 200 Columbus Ave, New York - (212) 724-810
RADIO CITY – 1240 Avenue of the Americas, New York - (212) 767-1123

XOXOXO & Enjoy
Rê Vicentini


Marc Jacobs para nossos pimpolhos



Marc Jacobs tem mais uma novidade, uma linha exclusiva para as crianças. Desde roupinhas como calça jeans, blusas, swimwear e todos os tipos de acessórios.
As mamães antenadas vão adorar!


Postado por Dani Samarco

Reflexão



Para começar a semana muito bem com ânimo e disposição, vale a pena refletir sobre isso...

Gosto de ler sempre para não esquecer!
Bj
Julie Ares

sábado, 1 de agosto de 2009

Arraso!



Responsável pelos MA-RA-VI-LHO-SOS sapatos com solado vermelho que as celebridades tanto usam, Christian Louboutin com sua grife também cria belas sandálias que já cairam nas graças dos famosos!
Este modelo de tiras que a Heidi Klum está usando é lindo, mas ela também ajuda né?
Ela e o Seal são um casal sensacional, sou muito fã da musica dele e acho ela maravilhosa...ai ai ai, o amor é lindo mesmo...

Vejam que máximo este clipe dos 2 fazendo um dueto num desfile da Vitoria`s Secret, o modo como se olham é simplesmente TUDO...
Enjoy It!


Bjos
Julie Ares

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brigadeiros


Olá pessoal!!

O fim de semana está aí e com ele vem junto a família reunida, atividades outdoors, refeições com a colaboração dos pequenos, enfim, a maior farra!

Recebi um e-mail hoje que me encheu de ânimo e idéias para este sábado....brigadeirossssss! Quem não gosta??? Vou deixar aqui o link pra vcs assistirem ao vídeo que o Pão deAçucar (isso mesmo, o supermercado) preparou com esse tema...é super didático, não que eu duvide que alguém não saiba fazer brigadeiros nem que seja de microondas, mas é sempre bom novas idéias!

Bacci & Enjoy


Rê Vicentini

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amor & Amizade


-Achei muito lindo então quero compartilhar este texto de Shakespeare que tem tudo a ver com nosso blog-

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
Julie Ares

Lugarzinho gostoso para ir com os amigos










Geeeeenteeeeee!
Estou amando ter um blog!
Rê, amei o seu texto sobre AMIZADE!
Pensando em amizade.... nada como ter um point bem gostoso para encontrar com os amigos, comer bem e encontrar uma galera bonita e descolada, além de muitos Globais !!!


PARIS 6 - Rua Haddock Lobo, 1240 - sob o comando do chef Isaac Isar fica aberto 24 horas e tem uma sobremesa maravilhosa GRAND GATEAU! Vale conferir!!!!

bacciones
Dani Samarco