domingo, 4 de outubro de 2009

Dia Mundial dos Animais - 04 de Outubro

Neste domingo a Av.Paulista vai se transformar em um palco de ações em defesa dos animais, celebrando o "Dia Mundial dos Animais". Haverá uma caminhada onde as pessoas partirão com seus companheiros de 4 patas em defesa dos direitos dos animais.

Durante a passeata, o público terá acesso às instalações da tenda PEDIGREE "Adotar é tudo de bom" - Este evento já promoveu a adoção direta de mais de 5.810 cachorros abandonados!
Apoio muito esta causa, quem tiver interesse em adotar um amigo e saber mais sobre esta campanha acesse:

Bjos
Julie Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário