terça-feira, 27 de outubro de 2009

Keep Walking... Everybody Hurts

When your day is long
And the night - the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life
Hang on
Don't let yourself go
'cause everybody cries
and everybody hurts, sometimes

Sometimes everything is wrong
Now it's time to sing along
When your day is night alone (hold on, hold on)
If you feel like letting go (hold on)
If you think you've had too much of this life
To hang on

'Cause everybody hurts
Take comfort in your friends
Everybody hurts

Don't throw your hand, oh no
Don't throw your hand
If you feel like you're alone
no, no, no, you're not alone
If you're on your own in this life
The days and nights are long
When you think you've had too much of this life, to hang on
Well, everybody hurts
sometimes, everybody cries
And everybody hurts, sometimes
But everybody hurts, sometimes

So hold on, hold on, hold on, hold on, hold on,
hold on, hold on, hold on
Everybody hurts

You're not alone

4 EVERS!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Tem carioca no pedaço

4-evers,
Atendendo as nossas preces, as marcas bacaninhas de roupas do Rio resolveram baixar em peso por aqui......já não era sem tempo.

Esta semana foi a vez da Totem, que eu amo demais, abrir suas portas no Market Place. A coleção está o máximo, os shortinhos estão um arraso! Must-haves total!

Logo mais em Novembro quem chega também é a Redley....aí, outro amor da minha vida! Adoro o jeito leve com que eles transmitem a vida através de suas roupas....a primeira loja vai ser ao lado da Reserva no Shopping Iguatemi, outra paixão carioca que eu cativo em homenagem ao meu marido e ao meu filho.

Agora só nos faltam o mar, a areia (que eu nem faço muita questão!) e o Aprazível virem pra cá! O Rio de Janeiro é aqui. Enjoy.

XOXOXO
Rê Vicentini

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rio 2016 - Nossa Grande Chance


Sexta-feira retrasada foi um dia histórico para o Brasil. As olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro representam uma oportunidade única para mostrar ao mundo nossa alegria, beleza e talento. Mas as olimpíadas significam mais do que o prestígio internacional: mais de 88 bilhões serão investidos na nossa economia. É muito dinheiro e ele poderá ser usado para criar serviços públicos decentes, gerar empregos e ajudar a tirar crianças do tráfico de drogas. Mas enquanto o Brasil ainda festeja a vitória do Rio, políticos e empreiteiros já estão rateando os 88 bilhões que serão investidos. Para o as Olimpíadas sejam realmente incríveis, temos que dizer NÃO para a corrupção. Se nós agirmos agora podemos passar a lei “Ficha Limpa” que irá banir políticos corruptos das eleições de 2010.

Clique no link para apoiar esta campanha e mudar a política brasileira para sempre:

http://www.avaaz.org/po/olimpiadas_rio2016

Com a descoberta do pré-sal, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 o Brasil está vivendo um momento de oportunidades sem precedentes – poderemos nos igualar às nações mais fortes e desenvolvidas do mundo. Poderemos erradicar a pobreza, ter uma economia forte e solucionar nossos problemas ambientais. Mas para isso precisamos primeiro garantir que as nossas grandes riquezas e os cofres públicos não sejão mais esvaziados por uma classe política criminosa. A Campanha Ficha Limpa foi desenvolvida pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral que apresentou ao Congresso semana passada um projeto de lei que vai banir políticos corruptos das próximas eleições. Esta campanha é uma revolução na cultura política brasileira. Depois de décadas testemunhado indignados a roubalheira dos políticos no nosso país, nós brasileiros finalmente podemos fazer alguma coisa. Vamos tirar os corruptos das eleições de 2010 onde iremos escolher os “gestores” dos investimentos da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016.

KEEP WALKING, 4-EVERS!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cup Cake para o Dia das Crianças


A chef Carole e suas filhas Bia e Luiza ensinam receita especial para o Dia das Crianças. Veja como é facil de fazer e divirta-se na cozinha. INGREDIENTES: Rendimento: 24 unidades Massa: 1 xícara de chocolate em pó 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo 2 ovos 1 xícara de leite 3/4 de xícara de óleo 1 colher de sopa de fermento em pó PREPARO: Misture os secos numa tigela grande e os líquidos e os ovos em outra. Junte as duas misturas, mexendo bem com uma colher de pau. Disponha a massa em forminhas especiais para enfornar e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 10 minutos ou até ficarem bem assados (teste com um palito de dente). Ganache de chocolate (cobertura): 300g de chocolate meio amargo 150g de creme de leite sem soro Derreta o chocolate e misture com o creme de leite até obter uma mistura homogênea. Use para confeitar quando os bolinhos estiverem frios e, se quiser, decore com confeitos variados.


Feliz Dia das Crianças para todos meus sobrinhos e sobrinhas que amo de paixão: Isinha, Léo, João Paulo, Niki, Julian e Christofer...
JULIE ARES

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sweet New York


Esta loja é um sonho que se torna realidade para as crianças, ou melhor, não só para as crianças, os pais também ficam loucos por lá. A loja oferece a maior variedade de doces e balas possível e e imaginária. Sua dona, Dylan (filha de Ralph Lauren), diz ter se inspirado nas cores que fizeram parte de sua infância, quando via seu pai trabalhando com blusas de cashmere e camisas super coloridas. A loja tem um sala privè para festas, produtos descartáveis, artigos fashions e até produtos de beleza....tudo com a marca deles!!!! No verão, uma longa fila para o sorvete se forma na frente da loja e requer paciência, mas é totalmente esquecida da memória por quem prova essa delícia.
Só não esqueça de ter um tempinho extra pra se sentar por lá e ficar observando a alegria e o entusiasmo nos olhos de cada criança enquanto escolhe qual doce provar primeiro....é uma boa maneira de escapar dos problemas dos "crescidinhos", ainda que por um curto período de tempo.

Dylan's Candy Bar
1011 3rd Avenue
(646) 735-0078
XOXOXO
Rê Vicentini

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Channel

É só a Chanel desfilar para as fashionistas ficarem de olho na cor de esmalte que vão cobiçar pelos próximos meses. Foi assim com o azul marinho Blue Satin, depois com o roxo metálico Vendetta e, mais recentemente, com o verde pastel Jade.
Pois esta semana (06.10), a passarela de verão 2010 da maison apresentou mais um candidato ao posto de esmalte-desejo: um cinza com fundo marrom de efeito envernizado chamado Particulière. Serão quase seis meses até começar a ser vendido lá fora - e ainda mais tempo para chegar aqui no Brasil. Quem não quiser esperar pode tentar o Jackie, da Impala (R$ 1,80), um substituto nacional parecido com a novidade.


ImpalaSAC 0800 702 7277. http://www.impala.com.br/
XOXOXO
Rê Vicentini

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TODAY´S GONNA BE A GOOD DAY

I GOT A FEELING... - TODAY´S GONNA BE A GOOD DAY!!!!

Este vídeo é para todos que acreditam na vida, tem esperança e amigos com quem contar:

http://www.youtube.com/watch?v=9hWX4b7aKO8&feature=related

KEEP WALKING, 4-EVERS!


segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Este sábado foi dia de estender a toalha e curtir um pic nic muito diferente....
A festa de 3 anos do Léo foi o máximo, muitos detalhes, muitos amigos e, acima de tudo, muita alegria. Congrat´s pro meu pequenininho!!!! Obrigada a todo mundo que prestigiou e deixou a festa ainda mais linda e animada.
XOXOXO

Rê Vicentini

domingo, 4 de outubro de 2009

Dia Mundial dos Animais - 04 de Outubro

Neste domingo a Av.Paulista vai se transformar em um palco de ações em defesa dos animais, celebrando o "Dia Mundial dos Animais". Haverá uma caminhada onde as pessoas partirão com seus companheiros de 4 patas em defesa dos direitos dos animais.

Durante a passeata, o público terá acesso às instalações da tenda PEDIGREE "Adotar é tudo de bom" - Este evento já promoveu a adoção direta de mais de 5.810 cachorros abandonados!
Apoio muito esta causa, quem tiver interesse em adotar um amigo e saber mais sobre esta campanha acesse:

Bjos
Julie Ares