4-evers,
Atendendo as nossas preces, as marcas bacaninhas de roupas do Rio resolveram baixar em peso por aqui......já não era sem tempo.
Esta semana foi a vez da Totem, que eu amo demais, abrir suas portas no Market Place. A coleção está o máximo, os shortinhos estão um arraso! Must-haves total!
Logo mais em Novembro quem chega também é a Redley....aí, outro amor da minha vida! Adoro o jeito leve com que eles transmitem a vida através de suas roupas....a primeira loja vai ser ao lado da Reserva no Shopping Iguatemi, outra paixão carioca que eu cativo em homenagem ao meu marido e ao meu filho.
Agora só nos faltam o mar, a areia (que eu nem faço muita questão!) e o Aprazível virem pra cá! O Rio de Janeiro é aqui. Enjoy.
XOXOXO
Rê Vicentini
Nenhum comentário:
Postar um comentário