sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brigadeiros


Olá pessoal!!

O fim de semana está aí e com ele vem junto a família reunida, atividades outdoors, refeições com a colaboração dos pequenos, enfim, a maior farra!

Recebi um e-mail hoje que me encheu de ânimo e idéias para este sábado....brigadeirossssss! Quem não gosta??? Vou deixar aqui o link pra vcs assistirem ao vídeo que o Pão deAçucar (isso mesmo, o supermercado) preparou com esse tema...é super didático, não que eu duvide que alguém não saiba fazer brigadeiros nem que seja de microondas, mas é sempre bom novas idéias!

Bacci & Enjoy


Rê Vicentini

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amor & Amizade


-Achei muito lindo então quero compartilhar este texto de Shakespeare que tem tudo a ver com nosso blog-

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
Julie Ares

Lugarzinho gostoso para ir com os amigos










Geeeeenteeeeee!
Estou amando ter um blog!
Rê, amei o seu texto sobre AMIZADE!
Pensando em amizade.... nada como ter um point bem gostoso para encontrar com os amigos, comer bem e encontrar uma galera bonita e descolada, além de muitos Globais !!!


PARIS 6 - Rua Haddock Lobo, 1240 - sob o comando do chef Isaac Isar fica aberto 24 horas e tem uma sobremesa maravilhosa GRAND GATEAU! Vale conferir!!!!

bacciones
Dani Samarco

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nostalgia Anos 80


Como não poderia faltar, a ilustração da nossa gloriosa noite na Trash 80 com o incrivel e único Marquinhos Moura cantando "Meu Mel".... muito divertido! as musicas vão de Gretchen, o rei do pop Michael Jackson, Xuxa, Rick Asheley, Erasure, A-Ha, New Order, Menudo, à Marquinhos Moura é claro...

Para ouvir e matar a saudade dos Hits 80`s:
http://www.radiotrash.com.br/

O Almanaque dos anos 80 é também uma divertida leitura para relembrarmos a infância...tem curiosidades do tipo quem tocou em cada noite do primeiro Rock in Rio, o número exato de minipastilhas que vinham naquele saquinho rosa dos Minichicletes Adams, os brinquedos, roupas, novelas e musicas que marcaram a década....

Julie Ares

amizade




Um estudo publicado pela Universidade de Los Angeles, California atestou que ter amigas nos ajuda não somente a viver mais, como também a viver melhor. Um estudo sobre saúde, realizado pela faculdade da medicina de Harvard, indica que quanto mais amigas tem uma mulher, maior probabilidade ela terá de chegar à velhice sem problemas físicos, levando uma vida plena e saudável.
Bom, o que mais poderia ilustrar esse nosso comecinho de blog, esses primeiros passos???
A nossa amizade, que já triunfava muito antes de qualquer pesquisa, hoje está aqui, pra todo mundo ver!!! Somos a prova de que uma amizade sincera, sem cobranças, sem inveja, sem falsidade é possível.
Dividimos paixões arrebatadoras, traições, segredos, doenças, superações, obstáculos, enfim, dividimos nossas vidas porque aprendemos, desde muito cedo, que o que nos une é muito maior que qualquer rótulo, é amor, é carinho, é sinceridade....é AMIZADE.
Um brinde a todo mundo que tem um amigo, nem que seja o seu cãozinho! Sem eles, até as nossas vidas seriam mais curtas, segundo as pesquisas.
bacci
Renata Vicentini

Enfim, nós!

Finalmente o nosso blog nasceu!!!!
E será escrito a 08 mãos....Daniela, Juliana, Julienne e Renata!
Idéias, comentários, dicas...tudo o que vier.
C´est nous!
Cheers!