
Um estudo publicado pela Universidade de Los Angeles, California atestou que ter amigas nos ajuda não somente a viver mais, como também a viver melhor. Um estudo sobre saúde, realizado pela faculdade da medicina de Harvard, indica que quanto mais amigas tem uma mulher, maior probabilidade ela terá de chegar à velhice sem problemas físicos, levando uma vida plena e saudável.
Bom, o que mais poderia ilustrar esse nosso comecinho de blog, esses primeiros passos???
A nossa amizade, que já triunfava muito antes de qualquer pesquisa, hoje está aqui, pra todo mundo ver!!! Somos a prova de que uma amizade sincera, sem cobranças, sem inveja, sem falsidade é possível.
Dividimos paixões arrebatadoras, traições, segredos, doenças, superações, obstáculos, enfim, dividimos nossas vidas porque aprendemos, desde muito cedo, que o que nos une é muito maior que qualquer rótulo, é amor, é carinho, é sinceridade....é AMIZADE.
Um brinde a todo mundo que tem um amigo, nem que seja o seu cãozinho! Sem eles, até as nossas vidas seriam mais curtas, segundo as pesquisas.
bacci
Bom, o que mais poderia ilustrar esse nosso comecinho de blog, esses primeiros passos???
A nossa amizade, que já triunfava muito antes de qualquer pesquisa, hoje está aqui, pra todo mundo ver!!! Somos a prova de que uma amizade sincera, sem cobranças, sem inveja, sem falsidade é possível.
Dividimos paixões arrebatadoras, traições, segredos, doenças, superações, obstáculos, enfim, dividimos nossas vidas porque aprendemos, desde muito cedo, que o que nos une é muito maior que qualquer rótulo, é amor, é carinho, é sinceridade....é AMIZADE.
Um brinde a todo mundo que tem um amigo, nem que seja o seu cãozinho! Sem eles, até as nossas vidas seriam mais curtas, segundo as pesquisas.
bacci
Renata Vicentini
Nenhum comentário:
Postar um comentário