sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brigadeiros


Olá pessoal!!

O fim de semana está aí e com ele vem junto a família reunida, atividades outdoors, refeições com a colaboração dos pequenos, enfim, a maior farra!

Recebi um e-mail hoje que me encheu de ânimo e idéias para este sábado....brigadeirossssss! Quem não gosta??? Vou deixar aqui o link pra vcs assistirem ao vídeo que o Pão deAçucar (isso mesmo, o supermercado) preparou com esse tema...é super didático, não que eu duvide que alguém não saiba fazer brigadeiros nem que seja de microondas, mas é sempre bom novas idéias!

Bacci & Enjoy


Rê Vicentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário