segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HELLO KITTY

Que bom estar de volta.....viajar e muitoooo bom, mas voltar pra casa é sempre melhor!
Antes de escrever qualquer coisa sobre viagem, vou ter que postar sobre o novo "Café Hello Kitty".....é demais, amei!

Preparem-se para as grandes novidades que a Sanrio está trazendo para nós. No dia 3 de outubro será inaugurada a nova loja Sanrio no Shopping Bourbon.
A nova casa da Hello Kitty contará com mais de 1.000 itens para os mais variados estilos: papelaria, mochilas, bolsas, carteiras, adesivos, acessórios, jóias, decoração, pelúcias e eletroeletrônicos. O espaço possui uma decoração inovadora, vitrines interativas e sua maior novidade: o Café Hello Kitty, que conta com um cardápio atrativo e ambiente aconchegante, um excelente lugar para ser seu novo ponto de encontro.
A Sanrio deseja levar alegria por meio de seus personagens e tem como anfitriã sua mais conhecida estrela Hello Kitty que este ano comemora os 35 anos de sua criação.

Gente, é a "Hello" ganhando o mundo, linda!
Todo mundo lá, hein.

XOXOXO
Rê Vicentini

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

THIS IS IT

LOS ANGELES (Reuters) - O filme "This Is It" - baseado em filmagens de ensaios de Michael Jackson pouco antes de sua morte - terá pré-estreias simultâneas em mais de 15 cidades do mundo no próximo mês. Chegará ao público geral em 28 de outubro para uma temporada limitada de duas semanas nos cinemas. Os filmes de Hollywood frequentemente têm várias premières em diferentes pontos do mundo, mas elas raramente acontecem ao mesmo tempo.
No caso de "This Is It," porém, mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, Londres, Berlim e Seul vão promover premières simultâneas, com um evento de tapete vermelho em Los Angeles em 27 de outubro, revelou a Sony Pictures, que pagou 60 milhões de dólares pelos direitos sobre as imagens dos ensaios.
Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à première em Los Angeles.

Nos dias que antecederam sua morte por overdose de medicamentos, em 25 de junho, Michael Jackson estava ensaiando para uma série de 50 shows que faria em Londres, para os quais todos os ingressos já tinham sido vendidos.

Para todos os fãs, confiram o trailer do filme:

Para participar do mosaico de fotos:
http://www.thisisit-fans.com/

Julie Ares

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sex and the City 2

As gravações de Sex and the City 2 estão realmente dando o que falar.
Gosto muito de ler o blog http://inmaisup.blogspot.com de onde tirei esta foto que chamou minha atenção e foi a inspiração deste post sobre um dos looks de Sarah Jéssica Parker no filme. Todo mundo adora os modelitos criativos que ela usa na série e estão loucos para conferir-los no segundo filme. Nesta foto Carrie abusa da inspiração oitentista e exibe um figurino muito parecido com o de Madonna no filme "Procura-se Susan desesperadamente", mas para mim está parecendo mais o clipe da Madonna "LIKE A VIRGIN" (too much information) que, convenhamos, só fica bem na Carrie mesmo. A produção do filme está caprichada, mal posso esperar pra ver o longa completo, que deve estrear em maio de 2010.

Se eu saisse um dia assim minhas amigas iriam perguntar se eu estaria indo para uma festa à fantasia que, by the way, estamos planejando dar uma "Anos 80" só para os amigos, aguardem!!! (quem sabe irei com este modelito? rs)

Julie Ares

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nude ou Bege???

Gente, acabei de ler um editorial da Glória Kalil no qual ela elucida todas as nossas dúvidas sobre essa eterna questão: nude e bege são a mesma coisa??? Resposta rápida NÃO. Enjoy!

Nude é uma cor pertubadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.

Se você estiver atrás de todas essas graças que o nude promete, prepare-se para algumas observações importantes. A primeira dela é descobrir qual é o melhor tom para a sua pele. Do mesmo modo que você escolhe uma cor de pó compacto ou um esmalte de unha, coloque a roupinha nude perto do rosto e procure um lugar bem claro, iluminado pela luz do dia, para ver se bate bem. Combinou? Seu rosto ficou com um delicado tom de pêssego? Leve a roupa voando: você achou o nude certo para vesti-la neste verão.

Segunda observação importante: como o nome já diz, nude é uma cor que veste... Despindo. Deixa a pessoa com jeito de quem foi pega saindo sem roupa do chuveiro. Veja bem se é esse o efeito que você quer provocar, pois é isso que a cor sugere. Não é, portanto, cor apropriada para um guarda-roupa de trabalho. Nunca use em escritórios mais formais – não vai pegar bem.

Angelina Jolie nunca esteve tão sexy como no vestido longo de musseline nude, que escolheu para fazer sua entrada no tapete vermelho de Cannes durante o festival de cinema deste ano. Olhe a foto e vai entender o que estou querendo dizer. Um legging, um top ou um maiô nesta cor são perigosíssimos – podem deixá-la nua no meio da rua ou na praia. Leve em conta esse efeito fulminante e use com moderação!

Em compensação, há um jeito fácil e menos perigoso de carregar um nude. Como? Nos acessórios. Uma carteira, por exemplo, é uma ótima oportunidade de testar a cor sem grandes riscos, porque combina com qualquer roupa. Sandálias e sapatos dessa cor deixam a perna mais longa e também se dão bem com todas as roupas e cores do verão (eu, particularmente, acho linda a mistura de nude com preto).
Experimente sem medo; neste verão, nem toda nudez será castigada!

XOXO Rê Vicentini

Hamptons

Pra quem ainda tem tempo pra curtir o finalzinho do verão americano, nada melhor do que uma esticadinha até os Hamptons e experimentar a doce vida dos nova-iorquinos abastados. Aí vão algumas dicas imperdíveis:

PARA UM GELATO:
Saint Ambroeus- vão preparados para os gelatos (sorvetes estilo italianos, de massa) e também pelo doces que podem ou não acompanhar uma refeição.
30 Main St, south Hampton
Cita Nuova- dá pra tomar o gelato com chá-gelado no balcão ou, na mesa depois de um almoço relaxante na varanda. Totalmente refrescante.
29 Newtown Ln, East Hampton

PARA UM SORVETE:
Scoop du Jour- você vai se sentir como uma criança se deliciando dentre as muitas opções de sorvetes e caldas. A calda de fudge é simplesmente imperdível.
35 Newtown Ln, East Hampton
Candy Kitchen- a sorveteria mais antiga dos Hamptons tem o melhor sorvete de blueberry, super saboroso e cremoso. Porém, deixa muito a desejar no quesito "comida".
2391 Montauk Hwy - Bridgehampton

PARA CAFÉ E MUFFIN:
Golden Pear- dá pra escolher onde sentar, tanto dentro da loja em suas mesinhas charmosas ou nas mesas da varanda para degustar os delicioos cafés e muffins.
99 Main Street - South Hampton

PARA DOCES E AFINS:
Dylan’s Candy Bar- é verão, tempo de relaxar, tempo de cuidar de crianças, tempo de balas e doces!!!
52 Main St, East Hampton

PARA BOLOS E TORTAS:
Citarella- para que vc não chegue na casa de seus amigos de mão abanando, nada melhor do que comprar uma linda torta ou um bolo delicioso.
2209 Montauk Highway, Bridgehampton2 Pantigo Road, East Hampton760 Montauk Highway, Watermill

XOXOXO- Re Vicentini

Ela voltou....


Quem não usou uma jaqueta jeans nos anos 90?
Quem não ia na baladinha à noite na famosa Rua Franz Schubert e não levava a tiracolo a “ jaquetinha jeans”?
Era peça chave em nosso guarda-roupa, sempre um coringa.
Pois é, ela voltou com tudo, mas todo cuidado é pouco: não errar na hora de fazer a combinação. Aqui coloquei alguns looks como exemplos.
Enjoy it!
Bacci
Postado por: Dani Samarco