segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HELLO KITTY

Que bom estar de volta.....viajar e muitoooo bom, mas voltar pra casa é sempre melhor!
Antes de escrever qualquer coisa sobre viagem, vou ter que postar sobre o novo "Café Hello Kitty".....é demais, amei!

Preparem-se para as grandes novidades que a Sanrio está trazendo para nós. No dia 3 de outubro será inaugurada a nova loja Sanrio no Shopping Bourbon.
A nova casa da Hello Kitty contará com mais de 1.000 itens para os mais variados estilos: papelaria, mochilas, bolsas, carteiras, adesivos, acessórios, jóias, decoração, pelúcias e eletroeletrônicos. O espaço possui uma decoração inovadora, vitrines interativas e sua maior novidade: o Café Hello Kitty, que conta com um cardápio atrativo e ambiente aconchegante, um excelente lugar para ser seu novo ponto de encontro.
A Sanrio deseja levar alegria por meio de seus personagens e tem como anfitriã sua mais conhecida estrela Hello Kitty que este ano comemora os 35 anos de sua criação.

Gente, é a "Hello" ganhando o mundo, linda!
Todo mundo lá, hein.

XOXOXO
Rê Vicentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário