segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vacation

Depois de um longo e tenebroso inverno, com direito a nevascas e tudo....estamos de volta!
Afinal, o carnaval já passou e agora não há mais desculpas, teremos de começar o ano, pra valer!
Que este ano seja cheio de momentos especiais, alegrias e, muitas risadas....
Aqui vai uma fotinho da nossa vacation 4-evers....faltou metade da gangue, mas mesmo assim, deu pra se divertir!


Aqui estamos (Renata & Julie) no "LE PAIN QUOTIDIEN",  uma rede belga de produtos orgânicos, que arrasa em NYC! Quem estiver por lá, não pode deixar de dar uma passadinha em uma das lojas da rede....a comida vai desde um super café da manhã, até um docinho só pra alegrar a vida! 
É nóis, as 4-evers na terra do Tio Sam.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SEX AND THE CITY



........because, "Sometimes you just have to get away with the girls!!!"

Que frase mais perfeita pra se começar o ano, 4-evers em 2010! Saúde e forçaaaaaaaaaaaa!
É nóis!
Let´s hang out and have some fun!
Love ya

XOXOXO
Rê Vicentini