segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vacation

Depois de um longo e tenebroso inverno, com direito a nevascas e tudo....estamos de volta!
Afinal, o carnaval já passou e agora não há mais desculpas, teremos de começar o ano, pra valer!
Que este ano seja cheio de momentos especiais, alegrias e, muitas risadas....
Aqui vai uma fotinho da nossa vacation 4-evers....faltou metade da gangue, mas mesmo assim, deu pra se divertir!


Aqui estamos (Renata & Julie) no "LE PAIN QUOTIDIEN",  uma rede belga de produtos orgânicos, que arrasa em NYC! Quem estiver por lá, não pode deixar de dar uma passadinha em uma das lojas da rede....a comida vai desde um super café da manhã, até um docinho só pra alegrar a vida! 
É nóis, as 4-evers na terra do Tio Sam.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SEX AND THE CITY



........because, "Sometimes you just have to get away with the girls!!!"

Que frase mais perfeita pra se começar o ano, 4-evers em 2010! Saúde e forçaaaaaaaaaaaa!
É nóis!
Let´s hang out and have some fun!
Love ya

XOXOXO
Rê Vicentini

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Give.Live.Love

Uma das melhores propagandas da Coca-Cola pra mim é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=k5tc2zhzrBI

Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda cheio de saúde, esperança, fé, amor e ++++ amizade, 4 EVER`S !!!!

Bjos

Julie Ares

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LOJAS POP UP

“If new products can come and go, why can't the stores that display them do the same?”

A sensação agora são lojas itinerantes, ou temporárias. A moda começou na Europa e US, e já invadiu as rua de Sampa.
No último SPFW, a Mercedes-Benz lançou a loja pop up do projeto Smart Urban Stage, aliado à loja Colette de Paris, com produtinhos desenhados por marcas de cinco cidades de países diferentes: Paris, Nova York, Berlim, Copenhagen e São Paulo.
A moda pegou tanto, que a filha do Justus (Fabiana Justus) colocou o nome de Pop Up Store na marca dela. Só não sei o que ela vai fazer quando a moda passar...

Neste natal, algumas novidades são:

Casa de Criadores Pop Up - ONDE: Alameda Lorena, 1682

284 Pop Up - ONDE: Oscar Freire, 978

Pop Up Store (Fabiana Justus) - ONDE: Oscar Freire, 512

Post by Ju Pollara

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O verão está chegando...



4evers,
O verão está chegando e está na hora de tirarmos nossos vestidinhos do guarda roupa ou comprar new ones.
Tenho algumas dicas, na verdade, são modelitos que eu pessoalmente gosto.
Os vestidinhos mexicanos estão em alta, são super lindos e ficam legais nas magrinhas e nas cheinhas, toda IT GIRL tem que ter um ( veja a foto da Carolina Dieckmann).
Para as altas, gostos dos vestidos da Carlotinha pois a modelagem é um pouco maior.

Dani Samarco

terça-feira, 24 de novembro de 2009

EXEMPLO




Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece bem a Dani e o Cláudio, eles são um exemplo de dedicação e superação!

Nos sentimos muito privilegiadas por dividir as nossas vidas com essa família que, além de exemplo de pais zelosos, amorosos e gentis, são também um homem e uma mulher preocupados com o mundo que em que vivemos e vamos deixar para os nossos filhos. Eles NUNCA se deixam desanimar, nos mostrando que muitas vezes, os nossos problemas tão pequeninos, são mesmo uns grãos de areia....quanta força, quanto exemplo, que lição! A Isa é mesmo muito abençoada por ter pais como eles assim como eles por terem um anjinho como ela na vida!!!! Temos certeza de que o futuro será de muitas alegrias, ainda que a Isa se pareça mais e mais com o Claudio a cada dia! Felicidade sempre, e pra sempre.
Estaremos comemorando, always!

" O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta
o que ela quer da gente é coragem."
GUIMARÃES ROSA


Cheers!

sábado, 14 de novembro de 2009

O q vc faria se o mundo acabasse em 2012?

Oi galera,
Deixem seus comentarios pois estou muito curiosa de saber o que vcs fariam se soubessem que o mundo acabaria em 2012?

Assisti o filme da Sony Pictures "2012" e confesso que fiquei um pouco agoniada.

Segundo a profecia maia, o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta - ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

Veja o trailer do filme:


Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Deixem seus posts!!!
Julie Ares