terça-feira, 24 de novembro de 2009

EXEMPLO




Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece bem a Dani e o Cláudio, eles são um exemplo de dedicação e superação!

Nos sentimos muito privilegiadas por dividir as nossas vidas com essa família que, além de exemplo de pais zelosos, amorosos e gentis, são também um homem e uma mulher preocupados com o mundo que em que vivemos e vamos deixar para os nossos filhos. Eles NUNCA se deixam desanimar, nos mostrando que muitas vezes, os nossos problemas tão pequeninos, são mesmo uns grãos de areia....quanta força, quanto exemplo, que lição! A Isa é mesmo muito abençoada por ter pais como eles assim como eles por terem um anjinho como ela na vida!!!! Temos certeza de que o futuro será de muitas alegrias, ainda que a Isa se pareça mais e mais com o Claudio a cada dia! Felicidade sempre, e pra sempre.
Estaremos comemorando, always!

" O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta
o que ela quer da gente é coragem."
GUIMARÃES ROSA


Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário