

4evers,
O verão está chegando e está na hora de tirarmos nossos vestidinhos do guarda roupa ou comprar new ones.
Tenho algumas dicas, na verdade, são modelitos que eu pessoalmente gosto.
Os vestidinhos mexicanos estão em alta, são super lindos e ficam legais nas magrinhas e nas cheinhas, toda IT GIRL tem que ter um ( veja a foto da Carolina Dieckmann).
Para as altas, gostos dos vestidos da Carlotinha pois a modelagem é um pouco maior.
Dani Samarco
Nenhum comentário:
Postar um comentário