terça-feira, 10 de novembro de 2009

Notícia mais importante da semana:

São Paulo será a 6ª cidade mais rica do mundo até 2025!!!! Ultrapassando até Paris!!!

É isso aí galera, que Champs Elysees que nada, o chique vai ser passar nosso niver de cinquentinha no Anhamgabaú!!!

Nosso PIB vai crescer em média 4,2% até lá, contra 2% de New York e Londres. Isso quer dizer – mais empregos, mais produção e o principal MAIS GRANA PARA GASTAR!!! Só não vale gastar tudo em Paris, daí inverte tudo de novo... rs

Estudos da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico da ONU)

post by Ju Pollara

Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeee,

    Ela apareceu! Viva!!!!
    Amei...tava faltando alguma coisa masi cabeça mesmo....só a Jú Pol!
    XOXOXO

    ResponderExcluir