Oi galera,
Deixem seus comentarios pois estou muito curiosa de saber o que vcs fariam se soubessem que o mundo acabaria em 2012?
Assisti o filme da Sony Pictures "2012" e confesso que fiquei um pouco agoniada.
Segundo a profecia maia, o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta - ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.
Veja o trailer do filme:
Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.
Deixem seus posts!!!
Julie Ares