sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O verão está chegando...



4evers,
O verão está chegando e está na hora de tirarmos nossos vestidinhos do guarda roupa ou comprar new ones.
Tenho algumas dicas, na verdade, são modelitos que eu pessoalmente gosto.
Os vestidinhos mexicanos estão em alta, são super lindos e ficam legais nas magrinhas e nas cheinhas, toda IT GIRL tem que ter um ( veja a foto da Carolina Dieckmann).
Para as altas, gostos dos vestidos da Carlotinha pois a modelagem é um pouco maior.

Dani Samarco

terça-feira, 24 de novembro de 2009

EXEMPLO




Dedicação. Em tudo e o tempo todo. Para quem conhece bem a Dani e o Cláudio, eles são um exemplo de dedicação e superação!

Nos sentimos muito privilegiadas por dividir as nossas vidas com essa família que, além de exemplo de pais zelosos, amorosos e gentis, são também um homem e uma mulher preocupados com o mundo que em que vivemos e vamos deixar para os nossos filhos. Eles NUNCA se deixam desanimar, nos mostrando que muitas vezes, os nossos problemas tão pequeninos, são mesmo uns grãos de areia....quanta força, quanto exemplo, que lição! A Isa é mesmo muito abençoada por ter pais como eles assim como eles por terem um anjinho como ela na vida!!!! Temos certeza de que o futuro será de muitas alegrias, ainda que a Isa se pareça mais e mais com o Claudio a cada dia! Felicidade sempre, e pra sempre.
Estaremos comemorando, always!

" O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta
o que ela quer da gente é coragem."
GUIMARÃES ROSA


Cheers!

sábado, 14 de novembro de 2009

O q vc faria se o mundo acabasse em 2012?

Oi galera,
Deixem seus comentarios pois estou muito curiosa de saber o que vcs fariam se soubessem que o mundo acabaria em 2012?

Assisti o filme da Sony Pictures "2012" e confesso que fiquei um pouco agoniada.

Segundo a profecia maia, o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta - ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

Veja o trailer do filme:


Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Deixem seus posts!!!
Julie Ares

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Notícia mais importante da semana:

São Paulo será a 6ª cidade mais rica do mundo até 2025!!!! Ultrapassando até Paris!!!

É isso aí galera, que Champs Elysees que nada, o chique vai ser passar nosso niver de cinquentinha no Anhamgabaú!!!

Nosso PIB vai crescer em média 4,2% até lá, contra 2% de New York e Londres. Isso quer dizer – mais empregos, mais produção e o principal MAIS GRANA PARA GASTAR!!! Só não vale gastar tudo em Paris, daí inverte tudo de novo... rs

Estudos da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico da ONU)

post by Ju Pollara

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Boca Vermelha


Girls,

Olhem que legal este vídeo (alias o site inteiro) da Julia Petit ensinando a se maquiar dando ênfase para o batom escuro, vermelho sensual, ui...rs

-post Manual Amber

Reparem no detalhe do anel que a Julia esta usando, alguma semelhança com o anel da Helena da novela das 8 - (Thais Araujo) - não é mera coincidência...
Bjos
Julie Ares