São Paulo será a 6ª cidade mais rica do mundo até 2025!!!! Ultrapassando até Paris!!!
É isso aí galera, que Champs Elysees que nada, o chique vai ser passar nosso niver de cinquentinha no Anhamgabaú!!!
Nosso PIB vai crescer em média 4,2% até lá, contra 2% de New York e Londres. Isso quer dizer – mais empregos, mais produção e o principal MAIS GRANA PARA GASTAR!!! Só não vale gastar tudo em Paris, daí inverte tudo de novo... rs
Estudos da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico da ONU)
post by Ju Pollara
Genteeeeeeeeee,
ResponderExcluirEla apareceu! Viva!!!!
Amei...tava faltando alguma coisa masi cabeça mesmo....só a Jú Pol!
XOXOXO