quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lugarzinho gostoso para ir com os amigos










Geeeeenteeeeee!
Estou amando ter um blog!
Rê, amei o seu texto sobre AMIZADE!
Pensando em amizade.... nada como ter um point bem gostoso para encontrar com os amigos, comer bem e encontrar uma galera bonita e descolada, além de muitos Globais !!!


PARIS 6 - Rua Haddock Lobo, 1240 - sob o comando do chef Isaac Isar fica aberto 24 horas e tem uma sobremesa maravilhosa GRAND GATEAU! Vale conferir!!!!

bacciones
Dani Samarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário