segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Este sábado foi dia de estender a toalha e curtir um pic nic muito diferente....
A festa de 3 anos do Léo foi o máximo, muitos detalhes, muitos amigos e, acima de tudo, muita alegria. Congrat´s pro meu pequenininho!!!! Obrigada a todo mundo que prestigiou e deixou a festa ainda mais linda e animada.
XOXOXO

Rê Vicentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário