Meninas,
Para quem não tem tempo de ir às lojas porque trabalha insanamente, tem que administrar a casa, o marido, os filhos e ficou sem o seu momento pra namorar aquela roupinha nova, aquele vestido bacana, aquela liquidação irresistível, está aí a dica da minha cunhada.
Um site super descolado com grifes de vários estilistas e acessórios incríveis, aproveitem que agora esta em liquidação:
http://www.oqvestir.com.br/ch/vit_v/216545/3-dias-de-venda-especial-de-acessorios-para-troca-da-colecao-de-inverno.aspx
Enjoy It!
Julie Ares
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jujubaaaa!!! adorei...mas eu adoro ir as lojas....até sabado amiga!!!! Beijokas
ResponderExcluir