"eu quero em mim
uma pessoa não muito assim
ou muito não
eu quero em mim
uma pessoa geral
poucos muitos
mas muitas coisas
muitas vidas
pessoa assim
nem muito ou pouco
mas pessoa
em tudo e em todas
total".
Lindo!
XOXOXO
Rê Vicentini
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário