quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leve seu vinho

Numa reportagem muito interessante da Veja SP desta semana está uma lista com mais de cem restaurantes paulistanos que não cobram a chamada taxa de rolha, um valor referente ao serviço quando o cliente leva a própria garrafa.

Para se ter uma idéia, em algumas casas isso pode custar até 100 reais. Veja também orientações para comprar pela internet, harmonizar a bebida com diferentes tipos de prato e um glossário do mundo dos tintos, brancos e espumantes.

Enjoy It!

http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/guia-de-vinhos/rolha-nao-cobram.shtml

Julie Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário