sábado, 14 de novembro de 2009

O q vc faria se o mundo acabasse em 2012?

Oi galera,
Deixem seus comentarios pois estou muito curiosa de saber o que vcs fariam se soubessem que o mundo acabaria em 2012?

Assisti o filme da Sony Pictures "2012" e confesso que fiquei um pouco agoniada.

Segundo a profecia maia, o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta - ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

Veja o trailer do filme:


Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

Deixem seus posts!!!
Julie Ares

4 comentários:

  1. sinceramente juju, eu aproveitava as ultimas semanas pra dar uma volta ao mundo... nao ia ter que pagar a fatura do cartao mesmo! hehheeh :P

    ResponderExcluir
  2. Flor, se realmente for verdade, ainda temos 3 anos pra usufruir, entao fazer com que a vida realmente valha a pena... nos divertirmos mesmo quando somos mas e quando formos boazinhas, realmente fazermos o bem e terminar tudo com a certeza de que fizemos tudo o q tinhamos que fazer..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Julie,
    Acho que ia pra NYC com o Bin e as 4-evers.

    ResponderExcluir
  4. Re, eu tbm, levaria o Pierrinho e ficaria com vcs! hahaha

    ResponderExcluir