Uma das melhores propagandas da Coca-Cola pra mim é esta:
http://www.youtube.com/watch?v=k5tc2zhzrBI
Feliz Natal e um Ano Novo melhor ainda cheio de saúde, esperança, fé, amor e ++++ amizade, 4 EVER`S !!!!
Bjos
Julie Ares
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

que lindo este comercial! muito fofooooooooo!!!
ResponderExcluir